quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Campanha Chuva de Cereja - 2011

A campanha de lançamento da marca Yogocherry em Águas Claras - DF.

E o JP entra aqui:
- Branding
- Slogan “Saúde sabor cereja”
- teaser nas ruas e redes sociais;
- front-light;
- E-mail marketing;
- criação de personagens;
- roteiro para os quadrinhos do site;
- Ator: Cerejão.

O mecanismo da promoção foi bem simples, o target podia participar de duas maneiras:

- Tirar uma foto flagrando o Cerejão pelas ruas, em seguida, criar um álbum em sua rede social com a capa da cereja procurada que ficou disponibilizada no site, entrar no site e avisar que o álbum havia sido criado;

- Apenas acessar o site e sugerir um local interessante para uma aparição do Cerejão.

Em três dias de abertura, duas propostas para abrir novas franquias.

Para conferir todos os vídeos: www.youtube.com/cerejonis
Site: www.yoggocherry.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário